Mastercard leva cliente para ver o amanhecer no Cristo Redentor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mastercard leva cliente para ver o amanhecer no Cristo Redentor

Além disso, a empresa seleciona alguns consumidores para subir por dentro do cartão postal carioca, passar pelo coração e sair no ombro de uma das Sete Maravilhas do Mundo

Por | 11/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mastercard leva cliente para ver o amanhecer no Cristo Redentor. Com o mote "Com Mastercard Não tem Preço", a empresa seleciona 70 clientes para tomar um café da manhã no monumento e surpreende eles com um convite para visitar o Cristo por dentro, passando pelo coração e saindo no ombro de uma das Sete Maravilhas do Mundo.

O projeto de parceria e apoio ao apresentado nesta segunda-feira conta com diversas ações envolvendo o Cristo Redentor, monumento simbólico da cidade do Rio de Janeiro. Além de promover a visita, a bandeira de cartões agora passa a custear as obras de restauração e iluminação interna e externa do cartão postal carioca. 

Mastercard

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss