Nutry sorteia Jeep Renegade para clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nutry sorteia Jeep Renegade para clientes

Na compra dos produtos da marca, o consumidor cadastra o código de barras no hosite da ação e concorrer a um carro zero km, diversas bicicletas e câmeras fotográficas

Por | 08/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nutry ativa a "Missão Família Nutry", com sorteios de bicicletas, câmeras fotográficas e um Jeep Renegade zero km. A iniciativa é o mote para o retorno da marca à mídia televisiva e também às outras plataformas digitais, compondo o conteúdo cross channel.

A ação conta com um filme desenvolvido pela agência Ginga, no qual as agentes NutryLab invadem um escritório na hora do break para eliminar toda a junk food e substituí-la pelos produtos mais saudáveis da linha, como os cookies, cereais matinais e nutis.

Ao fim do vídeo, o consumidor descobre como faz para cadastrar o código de barras das embalagens da marca, se cadastrar no hotsite da marca e concorrer aos prêmios.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss