Universidade em Ohio oferece bolsa para curso de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Universidade em Ohio oferece bolsa para curso de Marketing

Latin America Institute of Busines concede duas bolsas integrais e três com 70% de desconto para o programa intensivo de Marketing da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos

Por | 08/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Latin America Institute of Busines oferece duas bolsas integrais e três com 70% de desconto para o programa intensivo de Marketing da Universidade, em Ohio, nos Estados Unidos. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril.

Para se candidatar, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço: contato@laiob.com, com o título "Estudar Fora". Caso estejam dentro do perfil do curso, a organização enviará um formulário de application que deverá ser preenchido pelo candidato e submetido a análise pela instituição de ensino.

Podem se candidatar graduandos e graduados em Administração, Marketing ou áreas correlacionadas, que tenham nível de inglês intermediário ou avançado e mais de 18 anos de idade. O curso tem duração de duas semanas e pode ser cursado em julho deste ano ou janeiro de 2017. As atividades são realizadas em período integral e também incluem visitas a empresas americanas e aulas de inglês para negócios.

Ao final, os participantes receberão certificados emitidos pela Universidade de Ohio. As bolsas concedidas são em cima do valor total do curso e não incluem acomodação, matrícula nem alimentação do estudante.

Marketing, curso, Ohio, Latin America Institute of Busines

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss