Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

AMPRO emite manifesto em relação à situação atual do país

Associação de Marketing Promocional pede para que a população lute contra a corrupção e promova transformações inovadoras no mercado para que o cenário volte a se estabelecer

Por Bianca Ribeiro - 07/04/2016

A AMPRO (Associação de Marketing Promocional), preocupada com a atual situação politica e econômica do país, convida os profissionais de Live Marketing para se mobilizarem e a encontrarem um caminho rumo ao crescimento e prosperidade do Brasil. A Associação pede para que a população lute contra a corrupção e promova transformações inovadoras no mercado para que o cenário volte a se estabelecer. Veja o comunicado na íntegra:

“Vivemos um período turbulento, difícil e desafiante. O cenário atual é, antes de tudo, um grande convite ao questionamento. Os últimos acontecimentos políticos incentivam as discussões e abrem espaço para que reavaliemos nosso posicionamento, engajando a população e promovendo a participação cidadã nas questões cruciais do nosso País que durante muito tempo ficaram latentes e agora vieram à tona de forma contundente.

Ainda que exageros e polarizações aconteçam, esse movimento por si só já representa um avanço da democracia. Estamos diante de uma oportunidade única de transformação que começa com a prática do pensamento crítico.

A AMPRO entende que o Brasil precisa retomar, urgentemente, o rumo do crescimento e da prosperidade. E para isso, acredita na força dos empresários, profissionais liberais, trabalhadores e demais brasileiros para que juntos encontremos o caminho, num ambiente de transparência nas relações e respeito institucional, seja no âmbito político, comercial ou da interação entre os atores sociais.

Dentro desse cenário, conclamamos os profissionais de Live Marketing a também fazer sua parte. Nossa atividade é um importante dinamizador do consumo. As ações que criamos, desenvolvemos e colocamos de pé têm o poder de gerar aumento de percepção e resultados de vendas para nossos clientes. Por meio de um trabalho consistente e comprometido realizado junto a marcas e indivíduos, temos que ser agentes transformadores e incentivadores dentro do mercado da comunicação, para que a economia brasileira volte a ficar aquecida e retome a rota do desenvolvimento.

Acreditamos que só com transparência e observância à lei podemos lutar contra todas as formas de corrupção e fazer prevalecer a ética, exigindo de nossos representantes a mesma prática de valores que exercemos em nossa vida cotidiana.

Afinal, a mudança verdadeira não acontece por decreto: ela é construída a partir da iniciativa e do comprometimento de cada um de nós.

AMPRO, Marketing, comunicado