Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Tim previne sobre Zika Vírus em aplicativo

Tim Gravidez reúne conteúdos e dados relevantes para auxiliar pais e mães desde o período pré-gravidez até o primeiro ano do bebê. APP está disponível nos sistemas Android e iOS

Por Bianca Ribeiro - 07/04/2016

A Tim informa sobre prevenção ao Zika Vírus no aplicativo Tim Gravidez. A plataforma reúne conteúdos exclusivos e dados relevantes para auxiliar pais e mães desde o período pré-gravidez até o primeiro ano do bebê. Por conta do aumento de casos de microcefalia associadas ao surto da doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, a operadora agora aborda também dicas de como se proteger nesse período.

Entre os conteúdos disponíveis no APP, está uma lista de nomes de bebês e significados, dicas sobre o que levar na bolsa da maternidade, lista de compras na primeira semana do bebê, como organizar as finanças da família, depoimentos de ginecologistas, obstetras, fisioterapeutas, economistas e outros profissionais especializados. E orientações de relaxamento e bem-estar da mãe, o primeiro banho do bebê, sexualidade do casal durante a gravidez, receitas saudáveis de papinha, o sono do bebê, amamentação, entre outros.

O aplicativo foi desenvolvido pela Digital Virgo e está disponível para sistemas Android e iOS. O valor da assinatura é de R$ 3,99 por semana, o que permitirá ao usuário acessar todas as funções da nova plataforma no aplicativo e no desktop.

Tim, zika, aplicativo, gravidez