Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ipiranga leva clientes para o Rock in Rio Lisboa

Empresa presenteia os 25 consumidores que responderem de forma criativa a pergunta: “Que loucura você faria para ir ao Rock in Rio Lisboa?” com ingresso e viagem

Por | 06/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Ipiranga levará 25 clientes com acompanhante para o Rock In Rio Lisboa 2016. Para ser contemplado com a viagem, os interessados devem utilizar a criatividade e responder no Twitter da empresa a seguinte pergunta: "Que loucura você faria para ir ao Rock In Rio Lisboa?" e utilizar a #RIRLisboaAMPM.

Os consumidores podem soltar a imaginação para responder a pergunta da forma mais criativa possível, por meio de foto, filme ou texto. As 25 postagens com maior número de curtidas e retweets ganharão a viagem e os ingressos com acompanhante para o festival que acontecerá nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. A ação para concorrer ao prêmio tem duração até o dia 24 de abril.

Ipiranga, Rock in Rio, Lisboa

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss