Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiro diminui o consumo de biscoitos

Setor apresentou queda de 4,6% no volume de compra em 2015 se comparado com o ano anterior. A frequência registou diminuição de 3,9%, de acordo com o estudo da Kantar Worldpanel

Por | 05/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os brasileiros estão consumindo menos biscoito. O setor apresentou queda de 4,6% no volume de compra em 2015 se comparado com o ano anterior. A frequência registou diminuição de 3,9%, de acordo com o levantamento realizado pela Kantar Worldpanel. A Grande São Paulo e o Leste e interior do Rio de Janeiro foram as regiões mais impactadas com a retração, que ocorre principalmente via frequência de compra.

Os dados mostram ainda um aumento significativo do consumo de biscoitos no segmento atacarejo. Em geral, o mercado para os biscoitos no último ano, teve um desempenho negativo. Wafer e tortinhas retraíram em duplo dígito, com 15,6% e 10% respectivamente. O único segmento que conseguiu atrair novos compradores foi o de cookies.

pesquisa, Kantar, biscoitos

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss