Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Colgate reformula a embalagem da linha infantil Tandy

Novo visual reforça a assinatura “dentes fortes e protegidos” e destaca a marca Colgate. Gel dental continua em três versões: Morango, Tutti Frutti e Uva

Por | 05/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Colgate reformulou a embalagem da linha infantil Tandy, que reforça os atributos do gel dental com a assinatura "dentes fortes e protegidos". O nome da fabricante ganhou mais destaque e agora está posicionado imediatamente em cima da marca enfatizando o nome Colgate Tandy.

A linha criada em 1989 continua com os três sabores originais: Morango, Tutti Frutti e Uva, gostos frutados aliados à proteção de flúor. A versão reformulada já pode ser encontrada em supermercados e farmácias ao preço sugerido de R$ 4,20.

Tandy, Colgate, nova embalagem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss