Game de futebol permite patrocínio de times virtuais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Game de futebol permite patrocínio de times virtuais

Por | 06/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Game de futebol permite patrocínio de times virtuais

Um jogo que permite que empresas patrocinem clubes virtuais chega ao Brasil. O portal Mister Ape, que conta com 57 milhões de page views mensais, lança por aqui o GoalUnited, jogo de gerenciamento de futebol pela Internet famoso na Europa.

Uma pesquisa realizada em dezembro de 2006 aponta que o game foi acessado 520 mil vezes naquele mês, atraindo um público formado 90% por jovens de 20 e poucos anos.

A Mister Ape vê no tema do jogo uma maior receptividade de divulgação de marcas por parte dos jogadores. A empresa aposta ainda em alta qualidade visual e linguagem acessível como diferencial em relação a outros games semelhantes disponíveis no mercado.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss