Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ABMN e ESPM atualizam código de Marketing

Para compor este novo projeto foram analisados o novo contexto do ambiente de Marketing e negócios e outros códigos de ética e regulamentação existentes

Por | 04/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios e a ESPM atualizaram o Código de Ética dos Profissionais de Marketing. Além disso, as duas instituições convidam os estudantes e trabalhadores da área a responder um quiz com 11 temas, elaborado para ajudar a elaborar o novo documento.

O quiz estará disponível no site da ABMN até o início de maio, com os temas: mulheres nas campanhas de Marketing; crianças nas campanhas de Marketing; preconceito; diversidade e discriminação; uso de dados de pesquisas e estudos em campanhas; responsabilidade socioambiental; Marketing, convergência e redes sociais; conflito de interesses; proteção profissional; transparência; autoria e mercado; e comunicação mercadológica e conteúdo.

Para compor este projeto foram analisados o novo contexto do ambiente de Marketing e negócios e outros códigos de ética e regulamentação existentes. A previsão é de que o Comitê conclua a redação do texto no segundo semestre deste ano. A proposta de um estudo-quiz busca colher, de forma mais leve e descontraída, as impressões dos profissionais sobre as questões que consideram fundamentais para a atualização do código. A ideia é receber contribuições e sugestões que serão tabuladas e interpretadas, para chegar à redação do novo código. Texto que deve ficar permanentemente aberto à discussão, numa plataforma digital.
 

Marketing, ABMN, ESPM, código

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss