Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Habib’s apresenta Bib’sfiha de feijoada

Rede de lanchonetes pega carona na brincadeira de primeiro de abril, Dia da Mentira, para brincar com internautas. Iniciativa tem a assinatura da Publicis

Por Roberta Moraes - 01/04/2016

O Habib’s aproveitou o primeiro de abril para apresentar o novo sabor de um de seus itens mais famosos: Bib’sfiha de feijoada. No entanto, o que parece ser uma homenagem ao Brasil, na verdade, é uma brincadeira criada pela rede de lanchonetes para engajar os internautas no Dia da Mentira. O sabor incomum não entrará no cardápio e a ação foi desenvolvida pela Publicis.

No Facebook, a inciativa gerou buzz entre os seguidores da página oficial. Muitos reclamaram da iguaria e outros aproveitaram para manter a zueira dizendo que tinham experimentado a novidade em um dos restaurantes. O post teve mais de cinco mil compartilhamento e 29 mil pessoas já haviam reagido até às 16h35 desta sexta-feira.   

Tá sabendo da última novidade do Habib’s? Nova Bib’sfiha de Feijoada! A bib’sfiha mais brasileira que você já viu. E com...

Publicado por Habib's em Quinta, 31 de março de 2016