Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Habib’s apresenta Bib’sfiha de feijoada

Rede de lanchonetes pega carona na brincadeira de primeiro de abril, Dia da Mentira, para brincar com internautas. Iniciativa tem a assinatura da Publicis

Por | 01/04/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Habib´s aproveitou o primeiro de abril para apresentar o novo sabor de um de seus itens mais famosos: Bib´sfiha de feijoada. No entanto, o que parece ser uma homenagem ao Brasil, na verdade, é uma brincadeira criada pela rede de lanchonetes para engajar os internautas no Dia da Mentira. O sabor incomum não entrará no cardápio e a ação foi desenvolvida pela Publicis.

No Facebook, a inciativa gerou buzz entre os seguidores da página oficial. Muitos reclamaram da iguaria e outros aproveitaram para manter a zueira dizendo que tinham experimentado a novidade em um dos restaurantes. O post teve mais de cinco mil compartilhamento e 29 mil pessoas já haviam reagido até às 16h35 desta sexta-feira.   

Tá sabendo da última novidade do Habib’s? Nova Bib’sfiha de Feijoada! A bib’sfiha mais brasileira que você já viu. E com...

Publicado por Habib's em Quinta, 31 de março de 2016





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss