KLM oferece serviço de atendimento via Facebook Messenger | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

KLM oferece serviço de atendimento via Facebook Messenger

Companhia faz confirmação de reserva, check-in, cartão de embarque e atualizações de status de voo via rede social. Recurso está disponível para todos países

Por | 31/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A KLM está oferecendo aos seus clientes em todo o mundo a confirmação de reserva e de check-in, cartão de embarque e atualizações de status de voo via Facebook Messenger. O novo serviço estará disponível a todos os clientes da companhia que reservam suas passagens pelo site e optam por receber informação via Messenger.

Para comemorar a novidade com seus passageiros, até o dia 20 de abril, todos os usuários do novo serviço têm a chance de ganhar duas passagens da KLM ao destino que escolherem. Para participar, basta receber a confirmação de compra, notificação de check-in, cartão de embarque ou atualização de status de voo, já está automaticamente concorrendo.

KLM, Facebook Messenger, atendimento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss