Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

TT Burger desafia Burger King a doar hambúrguer no Dia da Verdade

Hamburgueria doará a cada sanduíche vendido, uma unidade do mesmo produto para um morador de rua ou instituição de caridade. Ação acontece nesta sexta-feira, Dia da Mentira

Por | 31/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O TT Burger está desafiando o Burger King para participar do desafio do "Dia da Verdade", que será realizado nesta sexta-feira, dia primeiro de abril, conhecido como o Dia da Mentira. Em um vídeo postado na rede social da hamburgueria, os funcionários informam que cada hambúrguer vendido na data, um sanduiche será doado para um morador de rua ou instituição de caridade.

No curta, a marca aproveita também para convidar a rede BK a fazer o mesmo e pede aos consumidores que compareçam no dia de distribuição dos sanduiches arrecadados, que será feita durante a madrugada do dia 18 de abril.

Assista ao vídeo:

O TT Burger está desafiando o Burger King para participar do desafio do "Dia da Verdade", que será realizado nesta sexta-feira, dia primeiro de abril, conhecido como o Dia da Mentira. Em um vídeo postado na rede social da hamburgueria, os funcionários informam que cada hambúrguer vendido na data, um sanduíche será doado para um morador de rua ou instituição de caridade.

No curta, a marca aproveita também para convidar a rede BK a fazer o mesmo e pede aos consumidores que compareçam no dia de distribuição dos sanduíches arrecadados, que será feita durante a madrugada do dia 18 de abril.

Assista ao vídeo:





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss