Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Clight aposta em nova estratégia para apresentar linha Tea

Filme para as redes sociais apresentando temática focada em mulheres que valorizam a qualidade de vida com o mote “Leve. Gostoso”. Linha é composta pelos sabores limão e pêssego

Por Bianca Ribeiro - 31/03/2016

A Clight está reforçando a comunicação da linha Tea, com a ativação “Leve. Gostoso”. O filme para redes sociais produzido pela agência SapienNitro apresenta temática focada em mulheres que valorizam a qualidade de vida. A ação destaca as características do produto, descrito como leve e ao mesmo tempo saboroso, disponível nos sabores limão e pêssego.

O vídeo começa com duas amigas bebendo Clight Tea e na sequência são exibidas diversas imagens que demostram ocasiões relacionadas aos atributos do produto. Uma das cenas traz uma mulher em seu quarto, ouvindo uma música relaxante com fone de ouvido, situação classificada como “Leve”; enquanto o momento em que amigas estão juntas curtindo uma festa é descrito como “Gostoso”.

Assista ao vídeo: