Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Ticket desenvolve aplicativo de analise estratégica para restaurantes

APP que está em fase piloto em 15 estabelecimentos, disponibiliza aos donos uma solução da categoria Analytics, com análise de desempenho, concorrência e potencial de mercado

Por Bianca Ribeiro - 30/03/2016

A Ticket desenvolveu o primeiro aplicativo do segmento para monitorar e analisar os dados estratégicos para restaurantes credenciados. O APP que está em fase piloto em 15 estabelecimentos e disponibiliza aos empreendedores uma solução da categoria Analytics, com análise de desempenho, concorrência e potencial de mercado.

A plataforma que permite filtrar análises por datas e raios, possibilitará a identificação da participação de mercado dos estabelecimentos, sua posição no ranking, índice de frequência de consumidores, ticket médio e potencial de crescimento. A fase de teste esta sendo utilizada por oito restaurantes na versão Android e sete na versão iOS, todas com dados abertos referentes a 2014 e 2015.

Ticket, aplicativo, análise estratégica, restaurantes Ticket, aplicativo, análise estratégica, restaurantes