Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Burger King apresenta o apimentado Whooper Furiosaço

Sanduíche conta com pão vermelho produzido com pimenta-jalapeño e ficará no cardápio até 31 de maio. Hambúrguer avulso custa R$ 22,90 e também tem versão de frango

Por Bianca Ribeiro - 30/03/2016

A rede Burger King apresenta globalmente nesta quarta-feira, 30 de março, a versão ainda mais picante do Whooper Furioso, o Whooper Furiosaço. O sanduíche conta com um pão totalmente vermelho, produzido a partir de pimenta-jalapeño e aroma de pimenta malagueta. Entre os ingredientes a novidade traz ainda carne bovina, queijo, bacon, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebolas crocantes apimentadas e molho furioso. A novidade também estará disponível com carne de frango, o Chicken Crisp Furiosaço e as duas variações custam R$ 22,90.

Para comunicar o sanduíche que ficara no cardápio apenas até o dia 31 de maio, a rede de restaurantes investiu em uma produção de vídeo, que simula um trailer de um filme de ação, que conta com a participação de consumidores de diversas nacionalidades. Entre eles há uma brasileira, que se aventura em um helicóptero até o topo do vulcão Pacaya, na Guatemala. A ação conta com o aventureiro George Kourounis, que busca a lava para acender a grelha para preparar o hambúrguer.

Assista ao vídeo:

O Furioso agora ficou Furiosaço.

Publicado por Burger King Brasil em Quarta, 30 de março de 2016