Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Estrella Galicia: ação digital sobre perfil do consumidor

Cerveja premium convida internautas a acessarem hotsite e visualizarem perfil personalizado de suas vidas até o momento, entre curiosidades como, quantos passos deu

Por Bianca Ribeiro - 30/03/2016

A Estrella Galicia está realizando a ação “Prazer, Estrella Galicia”, voltada à interação da marca com o público maior de 18 anos. Ao acessarem o hotsite, os internautas podem ter um perfil personalizado de sua vida até o momento, entre as curiosidades, saber quantos passos deu, o número de vezes que se apaixonou, a quantidade de batidas do coração, a quantos shows assistiu e quantas mensagens trocadas via WahsApp realizou.

De forma interativa, as informações são geradas no formato da garrafa de 600 ml da marca e o resultado pode ser compartilhado com os amigos nas redes sociais e guardado como recordação.  A ideia é mostrar que as pessoas podem ter diversas experiências durante a vida, mas há sempre algo novo para conhecer, como a cerveja premium espanhola, no mercado desde 1906.

Estrella Galicia, consumidor, cerveja, premium, perfil