SulAmérica usa bicicleta para vender Seguro Auto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

SulAmérica usa bicicleta para vender Seguro Auto

Por | 06/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

SulAmérica usa bicicleta para vender Seguro Auto

A SulAmérica Seguros inicia sua comunicação este ano focada na utilidade pública e na responsabilidade social para aumentar as vendas do Seguro Auto. A companhia investiu R$ 10 milhões para os próximos cinco anos, firmando acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro para melhorar e ampliar os bicicletários na orla carioca. A campanha foi desenvolvida pela agência MPM somente para o Rio de Janeiro e será veiculada em TV aberta.

O número de bicicletas na cidade triplicou em 10 anos assim como os usuários, que foram de 69 mil para 210 mil entre 1994 e 2004. A campanha carrega o conceito "O melhor seguro de carro incentivando a melhor alternativa ao carro", destinado à mídia impressa e filmes de 60 e 30 segundos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss