Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG oferece experiência internacional na promoção Partiu pro Jogo

Cliente que adquirir um LG K10 até o dia 27 de maio poderá concorrer a uma viagem para o Japão e assistir a uma partida de futebol, ou ir para os EUA assistir futebol americano

Por | 30/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG levará consumidores para assistir a um jogo de futebol no Japão ou uma partida de futebol americano nos Estados Unidos. Por meio da promoção "Partiu pro Jogo", os clientes que adquirirem um aparelho LG K10 até o dia 27 de maio poderão cadastrar a nota fiscal de compra no hotsite da ação e participarem no sorteio.

O vencedor poderá escolher entre uma das duas viagens com direito a um acompanhante e tudo pago, além de ainda levar na mala R$ 10 mil. Os participantes ainda concorrerão semanalmente a 60 camisas oficiais de futebol americano e futebol. A criação da promoção e execução têm a assinatura da agência Bullet.

Japão, EUA, LG K10, LG

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss