Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Airbnb oferece hospedagem dentro de aquário com tubarões

Entre 11 e 13 de abril, três sortudos e seus acompanhantes passarão a noite submersos no Aquarium de Paris. Eles serão recebidos pelo recordista mundial de mergulho, Fred Buyle

Por Bianca Ribeiro - 29/03/2016

A Airbnb está oferecendo hospedagem em um quarto totalmente submerso em um tanque repleto de tubarões no Aquarium de Paris. A hospedagem acontecerá nas noites de 11 a 13 de abril, dentro de um aquário de 10 metros de profundidade, cuja única separação entre os hóspedes e os animais, será uma parede transparente de 360º.

Para participar da iniciativa, serão escolhidos três participantes, com direito a um acompanhante cada. Todos serão recebidos por Fred Buyle, recordista mundial de mergulho livre. Ele mergulhará com os tubarões e guiará os hóspedes pelo Aquarium, promovendo um breve vislumbre de como é “por trás das câmeras” no mundo dos tubarões, como vivem e qual a sua importância para o ecossistema marinho. Os vencedores e seus acompanhantes irão também desfrutar de uma refeição dentro do quarto em companhia da linda paisagem.

Airbnb, Aquarium Paris, tubarões, hospedagem