Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi se reposiciona e ganha nova identidade visual com foco no digital

Nova marca foi desenvolvida em parceria entre Wolff Olins e FutureBrand e ganhou formato mais fluido e com cores variadas, produzidas a partir da voz e movimentos das pessoas

Por | 28/03/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi apresenta a sua nova identidade visual focada no mundo digital, que chega ao mercado com a comunicação do novo combo "Oi Total". O reposicionamento mostra o novo momento da empresa com foco no ambiente digital. A nova logo foi desenvolvida em parceria entre Wolff Olins e FutureBrand e visa valorizar a relação das pessoas e a cultura colaborativa. A proposta da empresa é mostrar que a marca evolui junto com os consumidores visando associar a Oi a soluções e não somente a produtos, mostrando que a companhia passa a ter uma função bem mais abrangente: não é apenas uma operadora de telecomunicações, mas sim uma potencializadora de conexões.

A evolução da marca aparece pela primeira vez na campanha publicitária de lançamento do Oi Total, produto que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. Este lançamento acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da "Geração MMM" (multiconectado, multidispositivos, multitarefa). 

Oi, Marca, Reposicionamento, Wolff Olins, FutureBrand

Oi, Marca, Reposicionamento, Wolff Olins, FutureBrand

Oi, Marca, Reposicionamento, Wolff Olins, FutureBrand





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss