Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Azeite Andorinha aposta em bom humor em sua nova estratégia

Marca dá vida a alimentos em vídeos que serão divulgados nos canais digitais. Iniciativa visa mostrar os diferentes usos do produto, seja no preparo ou na finalização

Por | 28/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Azeite Andorinha produziu três vídeos para o Facebook e Youtube com o mote "Andorinha. Um toque suave no seu dia". Os vídeos com toque de bom humor apresentam alimentos vivendo conflitos humanos, que são suavizados com um toque do produto. Na produção, um pedaço de carne e uma batata ganham vida e protagonizam uma cena típica de um casal, após um dia cansativo de trabalho.

O objetivo da nova comunicação da marca é mostrar de forma bem humorada que o azeite pode e deve ser utilizado em diferentes usos de culinária, como fritar um bife ou batatas coradas. Seja no preparo ou na finalização dos pratos.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss