Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mundial foca em diversidade social e deixa preço para segundo plano

Com o slogan “Todo mundo compra”, marca apresenta filme com vários cidadãos de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais e religiosas que terão seus rostos misturados

Por | 28/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de Supermercados Mundial apresenta nova estratégia de comunicação que desta vez não será pautada por preços ou condições comerciais e sim por questões sociais importantes como a diversidade. Com o slogan "Todo mundo compra", o filme apresenta vários cidadãos de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais e religiosas que terão seus rostos misturados durante o comercial de TV.

O objetivo da iniciativa é mostrar o quão variado é o público que acompanha a tradicional rede varejista carioca. A agência responsável pela criação do projeto que conta com comerciais para televisão, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas e conteúdo para os pontos de venda é a 3A Worldwide.

Mundial foca em diversidade social





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss