Lei de Orgânicos esquenta o mercado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lei de Orgânicos esquenta o mercado

Por | 06/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lei de Orgânicos esquenta o mercado

O mercado de orgânicos deve crescer 100% em 2008. A expectativa é resultado da aprovação da Lei de Orgânicos, que regulamenta o setor. Em nota oficial, Ivo Gramkov, vice-presidente da Associação dos Produtores e Processadores de Orgânicos do Brasil (Brasil Bio), acredita que crescimento terá como base os cuidados com a saúde, preservação do meio ambiente e inclusão social.

Dados da Secretaria de Comércio Exterior aponta que o Brasil exportou 19,5 mil toneladas de produtos orgânicos no ano passado, com divisas de US$ 13 milhões. O mercado internacional é responsável pela compra de 70% da produção brasileira.

Dentro desse cenário acontece de 1 a 4 de Maio a Bio Brazil Fair 2008, a primeira após a regulamentação, que reúne empresas envolvidas nesse mercado. Espera-se que 20 mil pessoas passem pelo evento.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss