Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Livro aborda Marketing estratégico no contexto empresarial

“Curso De Marketing: Cenários, Estratégias e Ferramentas” reúne elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado

Por | 28/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de Marketing é um grande desafio para os profissionais de Marketing da atualidade. Essa questão é abordada pelos autores Roberto Kanaane e Carlos Eduardo Rodrigues no livro "Curso De Marketing: Cenários, Estratégias e Ferramentas".

A obra reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais quando aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de Marketing. Possibilitando assim, a compreensão das tendências vigentes no âmbito do Marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial.

Marketing, livro, Curso De Marketing, estratégia

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss