Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Livro aborda Marketing estratégico no contexto empresarial

“Curso De Marketing: Cenários, Estratégias e Ferramentas” reúne elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado

Por Bianca Ribeiro - 28/03/2016

Possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de Marketing é um grande desafio para os profissionais de Marketing da atualidade. Essa questão é abordada pelos autores Roberto Kanaane e Carlos Eduardo Rodrigues no livro “Curso De Marketing: Cenários, Estratégias e Ferramentas”.

A obra reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais quando aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de Marketing. Possibilitando assim, a compreensão das tendências vigentes no âmbito do Marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial.

Marketing, livro, Curso De Marketing, estratégia