Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Google disponibiliza versão em português do Primer

APP gratuito oferece lições introdutórias divididas em quatro temas: publicidade, conteúdo, mensuração e estratégia sobre uma grande variedade de tópicos relacionados a Marketing

Por Bianca Ribeiro - 24/03/2016

O Google disponibilizou nesta quinta-feira a versão em português do Primer. O aplicativo que tem como objetivo apresentar de forma clara e objetiva os conceitos iniciais de Marketing, de forma que eles possam ser aplicados imediatamente na rotina do profissional. O APP gratuito oferece lições introdutórias divididas em quatro temas: publicidade, conteúdo, mensuração e estratégia, sobre uma grande variedade de tópicos relacionados a Marketing, como branding, storytelling e compra programática de anúncios.

As aulas são preparadas por uma equipe de criação do Google em parceria com outros profissionais de Marketing, dispostos a compartilhar sua experiência para ajudar os usuários que estão começando a conhecer esta disciplina. O Brasil é o primeiro a receber uma versão localizada do APP que foi lançado no ano passado nos Estados Unidos. 

Google, Primer, aplicativo, Marketing