Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PepsiCo convida consumidor a criar novo sabor de Ruffles

Por meio de votação “Faça-me um sabor”, marca contemplará o criador do novo sabor com R$ 10 mil e 1% das vendas do produto. Ação acontece até o dia 13 de junho

Por | 24/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo está realizando a segunda edição da "Faça-me um sabor", que convida os consumidores de Ruffles a inventarem uam nova versão da batata. Para participar, basta comprar uma unidade da batata e com o código promocional, acessar o site da marca até o dia 13 de junho. As etapas permitem ao consumidor inovar no formato da batata, na descrição dos ingredientes e na mistura entre eles, em uma imagem impactante para ilustrar a inspiração, design e cor do sabor, entre outras customizações para a criação de um sabor realmente exclusivo e irreverente.

Durante a criação, o nome do sabor criado pelo consumidor será transformado em uma hashtag única para que a ideia seja compartilhada nas redes dos participantes. A popularidade da invenção nas redes sociais será um dos fatores que mais influenciará na escolha das edições semifinalistas, além do crivo de uma comissão julgadora. O competidor será bonificado em R$ 10 mil em barras de ouro, se a sua sugestão ficar entre as 30 selecionadas.

Apenas os três sabores finalistas serão comercializados de primeiro de setembro a 30 de novembro, para que os consumidores possam experimentar e avaliar as novidades. Com base na performance de vendas e na votação dos consumidores no site da promoção, o grande vencedor receberá R$ 10 mil e mais 1% das vendas desse produto. O público que votar nas novidades concorrerá ainda a prêmios como skates elétricos, câmeras GoPro hero4 e créditos de celular.

Ruffles, PepsiCo, sabor





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss