Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

AliExpress aposta no mobile em ação de aniversário

Especial 6º Aniversário AliExpress, que acontece entre os dias 29 de março e primeiro de abril, dará aos usuários cupons para comprar utilizando tablet e smartphone

Por | 24/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O AliExpress está apostando em ação mobile para promover o "Especial 6º Aniversário", que promete milhares de dólares em descontos para usuários do aplicativo para smartphone e tablet. Diferente dos anos anteriores, nos quais o foco principal era o desktop, esse ano, a companhia decidiu investir no apliicativo.

Durante a semana anterior à iniciativa que acontece entre os dias 29 de março e primeiro de abril, os usuários da plataforma serão convidados a adicionar à sua "Lista de Desejos" seus produtos favoritos e assim ganhar cupons de desconto que podem ser utilizados para compras durante a promoção. Além disso, a empresa está realizando a #FanAliExpresss, que premia seus fãs com US$ 50,00 em cupons. Para participar, basta escrever algumas palavras sobre a plataforma em um balão, tirar uma selfie e compartilhar no Facebook, Twitter ou Instagram com a hashtag. No dia 29, as 10 melhores imagens serão premiadas.

Outra ação de destaque é chamada de Avalie e Ganhe. Os usuários terão a oportunidade de comprar produtos de grandes parceiros do AliExpress por apenas US$ 0,01, mediante a um sorteio entre os interessados que será realizado dia 29 de março. A condição é que depois de comprar e receber o produto, os clientes publiquem uma avaliação completa no site para que outros usuários possam consultar. 

AliExpress, smartphone, tablet, APP

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss