Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Airbnb passa a oferecer acomodações em Cuba

Novidade entra em vigor a partir de dois de abril e faz parte dos esforços do Governo Norte Americano de aprimorar as relações com o país de Fidel Castro

Por | 23/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Airbnb passa a oferecer acomodações em Cuba para viajantes de todo mundo, a partir do dia dois de abril. A novidade faz parte dos esforços do Governo Norte Americano de aprimorar as relações com o país de Fidel Castro, autorizando a empresa a prover acomodações para viajantes que também não sejam americanos.

Aproximadamente quatro mil donos de casas particulares de Cuba incluíram suas residências na plataforma global, fazendo com que o país seja um dos mercados que mais cresceram na história do site. Para se hospedarem, todos os viajantes precisam comprovar que estão viajando para o país dentro de uma das 12 categorias de licenças como indicado na plataforma durante o procedimento de reserva.

Airbnb, plataforma, hospedagem, Cuba

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss