Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Friboi acrescenta novas bandeiras ao portfólio

Marca passa a atender aos consumidores que buscam carnes diferenciadas, além do setor de food service, com a Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Angus e Do Chef

Por | 22/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Friboi está reestruturando a sua marca e aumentando o portfólio com novas bandeiras, que passam a atender aos consumidores que buscam carnes diferenciadas, além do setor de food service. Agora a marca agrega valor aos tradicionais cortes de confiança e passa a caminhar lado a lado com os títulos Reserva Friboi, para quem busca carne selecionada e com cortes diferenciados. A Maturatta Friboi, indicada exclusivamente para churrasco, a Do Chef Friboi, destinada ao mercado de food service e a Angus Friboi, cortes certificados pela Associação Angus, que garante maciez.

Com essas mudanças, a marca pretende não só estreitar o relacionamento com novos consumidores como também fidelizar ainda mais o que já eram fãs dos produtos, facilitando a escolha e aumentando as chances de compras com variedade de produtos e diferentes faixas de preço. O projeto tem a assinatura da Sonne Consultoria.

Friboi, portfólio, Reserva, Maturatta, Do chef, food service Friboi, portfólio, Reserva, Maturatta, Do chef, food serviceFriboi, portfólio, Reserva, Maturatta, Do chef, food service 

Friboi, portfólio, Reserva, Maturatta, Do chef, food service       Friboi, portfólio, Reserva, Maturatta, Do chef, food service





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss