Le Postiche aposta em conceito jovem em seu reposicionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Le Postiche aposta em conceito jovem em seu reposicionamento

“Quero Tudo” aborda a ideia da liberdade da mulher que não se prende a imposições e que pode fazer o que tiver vontade, como ser mãe, fashionista, viajante e profissional

Por | 22/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Le Postiche apresentou a coleção de Outono/Inverno 2016 com seu reposicionamento de marca, que agora aposta em um novo olhar com um conceito jovem e moderno. Com o lema "Quero Tudo", a ideia é abordar a liberdade da mulher que não se prende a imposições e que pode fazer o que tiver vontade, como ser mãe, fashionista, viajante, ter uma carreira e o que mais pretender.

Para esta temporada a marca aposta no estilo boho e hippie dos anos 70. O destaque fica por conta dos modelos de bucket bag, feitos em camurça e marcados por franjas e tassel. Na cartela de cortes, tons neutros e sóbrios prevalecem, como preto, havana, café, marrom, vinho e verde militar.

Le Postiche, coleção, anos 70

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss