Colgate encoraja economia no Dia Mundial da Água | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colgate encoraja economia no Dia Mundial da Água

Marca aproveita a data para incentivar o consumo consciente no dia a dia na rede de hotéis Marriott, nas cidades de São Paulo e Recife, locais que sofreram com falta d’água

Por | 21/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Colgate está encorajando a responsabilidade individual pelos recursos hídricos. A campanha "Cada gota de água conta" convoca cada indivíduo para ajudar prestando atenção na forma como a água é utilizada no dia a dia. Em parceria com a rede de hotéis Marriott, a fabricante de produtos de higiene bucal preparou algumas ações para alertar os hóspedes no momento de consumo de água, principalmente nos banheiros das acomodações.

Por meio de conteúdo multimídia, a marca instalou avisos nos quartos da rede de hotéis em São Paulo e Recife, onde a falta de água foi bastante severa durante o ano passado. Nos quartos, os hóspedes encontravam alertas dentro das pias, para evitar o desperdício de água, que acontece principalmente quando as pessoas escovam os dentes.

Colgate, Cada gota de água conta, consumo consciente, Marriott, Dia da Água

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss