Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colgate encoraja economia no Dia Mundial da Água

Marca aproveita a data para incentivar o consumo consciente no dia a dia na rede de hotéis Marriott, nas cidades de São Paulo e Recife, locais que sofreram com falta d’água

Por | 21/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Colgate está encorajando a responsabilidade individual pelos recursos hídricos. A campanha "Cada gota de água conta" convoca cada indivíduo para ajudar prestando atenção na forma como a água é utilizada no dia a dia. Em parceria com a rede de hotéis Marriott, a fabricante de produtos de higiene bucal preparou algumas ações para alertar os hóspedes no momento de consumo de água, principalmente nos banheiros das acomodações.

Por meio de conteúdo multimídia, a marca instalou avisos nos quartos da rede de hotéis em São Paulo e Recife, onde a falta de água foi bastante severa durante o ano passado. Nos quartos, os hóspedes encontravam alertas dentro das pias, para evitar o desperdício de água, que acontece principalmente quando as pessoas escovam os dentes.

Colgate, Cada gota de água conta, consumo consciente, Marriott, Dia da Água





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss