Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Colgate encoraja economia no Dia Mundial da Água

Marca aproveita a data para incentivar o consumo consciente no dia a dia na rede de hotéis Marriott, nas cidades de São Paulo e Recife, locais que sofreram com falta d’água

Por Bianca Ribeiro - 21/03/2016

A Colgate está encorajando a responsabilidade individual pelos recursos hídricos. A campanha “Cada gota de água conta” convoca cada indivíduo para ajudar prestando atenção na forma como a água é utilizada no dia a dia. Em parceria com a rede de hotéis Marriott, a fabricante de produtos de higiene bucal preparou algumas ações para alertar os hóspedes no momento de consumo de água, principalmente nos banheiros das acomodações.

Por meio de conteúdo multimídia, a marca instalou avisos nos quartos da rede de hotéis em São Paulo e Recife, onde a falta de água foi bastante severa durante o ano passado. Nos quartos, os hóspedes encontravam alertas dentro das pias, para evitar o desperdício de água, que acontece principalmente quando as pessoas escovam os dentes.

Colgate, Cada gota de água conta, consumo consciente, Marriott, Dia da Água