Nissan apresenta March Jogos Olímpicos 2016 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nissan apresenta March Jogos Olímpicos 2016

Modelo produzido no Complexo Industrial de Resende conta com unidades limitadas, itens diferenciados que ressaltam esportividade e conectividade Multi

Por | 21/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nissan apresentou uma série especial de mil unidades do compacto March para comemoração dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Produzido no Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro, os modelos limitados chegam às concessionárias neste mês, com itens diferenciados que ressaltam a esportividade do automóvel e conectividade Multi, com acesso a aplicativos como Waze, Skype, Spotify, entre outros.

Disponível com motor 1.6 16V de 111 cavalos do potência, o modelo tem preço sugerido de R$ 53.990, nas cores branco perolado, prata metálica e preto sólido. A novidade faz parte do plano de comunicação da montadora que é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, além do Revezamento da Tocha.

March, Jogos Rio 2016, carro, Nissan, Olimpíadas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss