Oi apresenta programa de fidelidade para clientes pré-pago e controle | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi apresenta programa de fidelidade para clientes pré-pago e controle

Com Oi Recompensa, cliente acumula pontos através de recargas para trocar por produtos ou descontos que podem ultrapassar 70% na compra de notebooks, games e móveis, entre outros

Por | 18/03/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi apresenta ao mercado o primeiro programa de fidelidade do mercado de telefonia móvel exclusivo para a base de clientes pré-pago e controle. Quem aderir ao programa acumula pontos a cada recarga para troca por diversos prêmios ou por descontos que podem ultrapassar 70% na loja do programa, fruto da parceria com o Extra.com, para compra de notebooks, eletrodomésticos, brinquedos, bicicletas, games, móveis, entre outros.

O programa Oi Recompensa está disponível para os todos os clientes dos planos pré-pago ou controle de todo o Brasil, mediante assinatura mensal de R$ 1,99. Ao aderir ao programa e cada vez que renovar sua assinatura, o cliente recebe 10 pontos. Ele também pode acumular pontos de acordo com as recargas efetuadas: cada R$ 1,00 em recarga, um ponto é creditado. Além disso, os clientes que quiserem aumentar o saldo de pontos do programa sem efetuar recargas, podem comprar pacotes extra no site do programa.

A plataforma oferece quatro seções diferentes: 

Super Descontos - quantidade limitada de produtos selecionados com descontos a partir de 50%, em que o cliente utiliza pontos para fazer o resgate e paga a diferença com cartão de crédito;

Descontos - quantidade ilimitada de produtos selecionados com descontos que podem ultrapassar a 50%. Assim como no Super Descontos, o cliente utiliza pontos e paga a diferença com o cartão de credito para realizar o resgate do produto que quiser;

Leilão - o cliente usa apenas os seus pontos para dar lances nos produtos disponíveis na seção, sem nenhuma transação financeira envolvida. O vencedor do leilão, ou seja, aquele que der o maior lance, receberá o produto em casa sem qualquer custo extra. Enquanto o leilão estiver em andamento, o usuário que tiver o lance superado será notificado, caso queira continuar participando;

Sorteios - o cliente pode trocar seus pontos por cupons para participar dos sorteios da promoção Sorte na Palma da Mão, que distribui prêmios para usuários dos serviços de telefonia móvel da empresa através de sorteio ou quiz.

Oi, Telefonia, Programa de Fidelidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss