Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Yenzah amplia portfólio com a linha Sou + Cachos

Oito produtos foram desenvolvidos para atender consumidores com cabelos cacheados. Entre as novidades estão água termal e leave-in para aumentar o número de dias sem lavagem

Por | 18/03/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Yenzah coloca no mercado a nova linha criada especialmente para mulheres com cabelos cacheados. Os produtos "Sou + Cachos" foram desenvolvidos após a consulta a quatro mil consumidores que expressaram suas opiniões e deram sugestões. Elas escolheram funções, performance, fragrâncias e até embalagens da linha. A experiência resultou na criação de oito itens, todos livres de parabenos (que causam alergia e tumores), sulfatos (que ressecam os cabelos) e petrolatos (agressivos aos fios).

Entre as novidades, está o produto inovador "Bom dia! Leave-in day after", para ser usado no primeiro momento do dia. O "Bom dia" permite à mulher aumentar o número de dias sem lavar o cabelo, mantendo a oleosidade natural dos fios, que deixa os cachos definidos. O mesmo produto foi criado também na versão infantil, o "Sou + cachinhos". Outra inovação é a água termal para cabelos cacheados, umectante e com efeito no slick, limpante. O produto coringa, poderá ser usado pelas cacheadas durante o dia para cuidar do cabelo e evitar o efeito oleoso causado pelos dias sem lavagem.

A linha Sou + Cachos ainda traz outros produtos que já existiam na Yenzah, mas que foram aperfeiçoados no contato com as consumidoras, como o Shampoo Low Poo, com pouca espuma, o Condicionador No Poo, sem espuma e limpante, com função 2 em 1 (shampoo e condicionador) e dois leave-ins, semelhantes ao Bom dia!, nas opções suave e forte, para atender a todas as cacheadas, que variam dos tipos dois a quatro, de acordo com a ondulação dos cachos.

O processo de criação contou com três mil mulheres que estavam na base do e-commerce Doce Beleza, um dos revendedores de Yenzah no Brasil. Outras mil consumidoras e blogueiras foram recrutadas em encontros de cacheadas e durante a feira Beauty Fair, em 2015, quando começou o processo de co-criação. Elas aprovaram até a embalagem do produto, com ilustração criada pelo grafiteiro Ral Dúzari, que representa os cachos com uma cabeleira flower power.

Yenza, Cachos, Cabelo, Beleza





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss