Assolan se reposiciona como solução para sujeira difícil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Assolan se reposiciona como solução para sujeira difícil

Ypê renovou embalagem que destaca os benefícios funcionais do produto e o personagem Assolino retrata a ação de limpeza da lã de aço em nova estratégia

Por | 18/03/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ypê criou uma nova estratégia de comunicação para Assolan que ganhou novo posicionamento. A partir de agora, a lã de aço da fabricante comunicará seus atributos de limpeza com foco na sujeira pesada. A nova campanha é estrelada pelo personagem Assolino, mascote da marca que já possui forte empatia com os consumidores. No comercial, o personagem é o aliado para acabar com as sujeiras difíceis, sob o mote "Bom para você" e "Malvado para a Sujeira". 

Para acompanhar a mudança no posicionamento, Assolan também renovou sua tradicional embalagem, que traz agora a mensagem "Remove sujeiras difíceis". Criada pela agência Neogama, a campanha conta ainda com mídia impressa e materiais exclusivos para o ponto de venda, além de hotsite e ações de engajamento nas redes sociais. Com esta ação, a marca visa fortalecer a presença da Assolan no segmento de lã de aço. 

Ypê, Assolan, reposicionamento

Ypê, Assolan, reposicionamento

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss