Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A desenvolve coleção sem gênero

“Tudo Lindo e Misturado”, varejista traz roupas sem definição de sexualidade, com homens usando vestido e mulheres de cueca. Conceito está alinhado com nova tendência

Por | 18/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois da Zara ter lançado uma linha de roupas sem gênero, agora é a vez da C&A aderir a tendência. A varejista apresentou sua primeira linha sem distinção de sexualidade, a "Tudo Lindo e Misturado", que traz roupas unissex, com homens usando vestido e mulheres de cueca, a novidade foi divulgada na página oficial da marca no Facebook, gerando polêmica e diversos comentários.

O vídeo de lançamento da nova linha já alcançou quase duas mil visualizações e compartilhamentos. As peças com a #tudolindoemisturado já estão disponíveis para compra, apesar da repercussão positiva da iniciativa, no e-commerce da marca os itens são divididos entre masculino e feminino.

No começo do mês, a Zara também apresentou sua linha com conceito unissex, composta por calças jeans, moletons e outras peças básicas. Este novo conceito foi apontado como uma das apostas globais de incentivo ao consumo na reportagem "10 tendências globais de consumo, segundo a Euromonitor Internacional", publicada pelo Mundo do Marketing. 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss