Fluxo de visitantes em lojas de rua e shoppings cai 23% em fevereiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fluxo de visitantes em lojas de rua e shoppings cai 23% em fevereiro

Maior queda veio de lojas de varejo de shopping, com uma retração de 25%. Já o fluxo em lojas de rua caiu 13% se comparado ao mês anterior, segundo estudo da Seed

Por | 17/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O fluxo de visitantes em estabelecimentos de shoppings e de rua caiu 23% em fevereiro, em relação a janeiro, segundo levantamento realizado pela Seed. A maior queda veio de lojas de varejo de shopping, com uma retração de 25%. Já o fluxo em lojas de rua, caiu 13% se comparado ao mês anterior. A análise da evolução do fluxo do varejo de rua e de shopping sugere ainda uma maior elasticidade no número de visitantes de shoppings. Em janeiro, quando comparado a dezembro de 2015, a retração em lojas de centros comerciais foi de 40% e de rua 22%.

Em reação a grandes datas do varejo, como Natal, o levantamento mostra que em outubro de 2016, lojas de rua e de shopping tiveram aumento de fluxo em 11%. Em novembro, mês da Black Friday, as lojas de empreendimentos dispararam mais 16% e as de rua 8%. Já em dezembro, com as compras natalinas, as pessoas buscam mais as lojas de shoppings, que tiveram aumento de fluxo em 59%. No mesmo período, as lojas de rua tiveram crescimento de 33% no número de visitantes.

pesquisa, seed, shopping, rua, loja, fluxo de visitantes

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss