Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Petrobras Distribuidora sorteia cinco carros para clientes

Usuários do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia que fizerem 60 pontos podem escolher um time de amigos para concorrer aos carros. Ação tem a participação de youtubers

Por Bianca Ribeiro - 17/03/2016

A Petrobras Distribuidora sorteia cinco carros para os clientes. Os usuários do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia que fizerem 60 pontos podem escolher um time de amigos para concorrer aos carros junto com ele. Para divulgar a iniciativa, a marca conta com vídeos nos quais o apresentador Marcos Mion desafiará semanalmente seus amigos youtubers, com o objetivo de escolher quem vai entrar no time dele e concorrer aos automóveis.

O primeiro desafio é entre o vloger PC Siqueira e Pathy dos Reis, na modalidade “Levantamento de Peso”. Além deles, mais seis canais serão desafiados. Os conteúdos serão postados pelos próprios influenciadores no Youtube, Twitter e Facebook. Os seguidores votarão no melhor vídeo.

Assista ao vídeo: