Disney leva consumidor para Walt Disney Resort | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Disney leva consumidor para Walt Disney Resort

Para participar da iniciativa é necessário comprar um dos produtos da linha Princesas e cadastrar o código de barras no hotsite da ação. Cada CPF pode cadastrar até cinco códigos

Por | 16/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Disney Brasil, em parceria com a Capricho, realiza a iniciativa "História de Princesa", em que um menino ou uma menina serão sorteados para junto com três acompanhantes conhecer pessoalmente as Princesas e as atrações dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort na Flórida, Estados Unidos.

Para participar, é necessário comprar qualquer um dos produtos da linha Disney Princesas e cadastrar o código de barras no hotsite da ação. Cada CPF pode cadastrar até cinco códigos de barra e cada um deles receberá um número da sorte. A promoção de alcance nacional é válida até o dia 15 de maio e o sorteio será no dia 21 maio realizado pela Loteria da Caixa Econômica Federal.

Disney, Princesas, Capricho, Flórida

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss