Fox faz parceria com empresas para divulgar filme | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fox faz parceria com empresas para divulgar filme

Por | 05/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fox faz parceria com empresas para divulgar filme

A Fox Home Entertainment prepara várias ações de marketing em parceria com outras empresas para lançamento do DVD Duro de Matar 4.0. No viajeaqui, portal de turismo da Editora Abril, um quiz e concurso cultural sobre o filme vai premiar o primeiro lugar com uma viagem para os estúdios da Fox nos Estados Unidos. A Fox também dará 10% de desconto para o DVD do filme na compra de um exemplar das revistas Coquetel e distribuirá brindes para quem adquirir nas lojas Wal-Mart e Bom Preço.

O produto também poderá ser adquirido em uma com conjunto com o Navegador Guia Quatro Rodas, dispositivo que reúne mp3 player, visualizador de imagens e GPS com conteúdo desenvolvido por equipes de revistas da Editora Abril, além de fotos e áudio relacionados ao longa-metragem. O kit é vendido no site www.navegadorguiaquatrorodas.com.br.

O filme também poderá ser visto em sua versão Blue-Ray, inédita no Brasil, na Samsung Experience, localizada no Shopping Morumbi. Já o site Samsung Fun Club disponibilizará papéis de parede, protetores de tela e ringtones para celular. Um concurso cultural com o filme como tema também será realizado pelo portal, ação que também será realizada por empresas como Claro, iG Club e Terra.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss