Classe C brasileira aumenta participação na audiência on-line | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Classe C brasileira aumenta participação na audiência on-line

Por | 05/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Classe C brasileira aumenta participação na audiência on-line

A IAB Brasil - Interactive Advertising Bureau Brasil - completa 10 anos com bons resultados de mídia na Internet, registrado no ano passado. Em 2007, a Internet registrou aumento de cerca de 45% nos investimentos publicitários, com audiência de 40 milhões de pessoas, sendo cerca de 35% pertencem à classe C. 

Segundo o IAB Brasil, a penetração da web na classe C deve atingir 40% da audiência até o final deste ano. De acordo com o Ibope/NetRatings, em dezembro de 2007, a quantidade de visitantes únicos que acessaram a Internet de casa foi de 21,3 milhões.

O IAB Brasil acredita que até o final de 2008, este número chegue a 25 milhões de visitantes, crescendo 16% em relação a 2007. A empresa ressalta que o acesso pela Internet banda larga cresceu no País ano passado, com 79% da audiência ativa em dezembro de 2007. Estima-se que o percentual chegue a 82%.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss