Microsoft encerra operação de lojas físicas no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Microsoft encerra operação de lojas físicas no Brasil

Com a decisão, mais de 50 pontos fecharão as portas, entre eles, lojas e quiosques distribuídos pelo país. Produtos poderão ser adquiridos por meio de lojas online e autorizadas

Por | 11/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Microsoft encerará suas operações de revendas físicas no Brasil. Com a decisão, mais de 50 pontos de venda fecharão as portas, entre eles, lojas e quiosques distribuídos em todo o país. Os produtos agora poderão ser adquiridos por meio de lojas online e autorizadas da empresa. Lojas de capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, São Luís, Belém e Natal já foram encerradas.

Em outubro do ano passado, a multinacional vendeu a fábrica que mantinha na zona franca de Manaus e encerrou suas operações no local. O espaço foi adquirido pela Flextronics, que assumirá a fabricação do Xbox no Brasil.

Microsoft, Brasil, lojas físicas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss