Nestlé reduz a quantidade de açúcar do biscoito recheado Passatempo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé reduz a quantidade de açúcar do biscoito recheado Passatempo

Nova fórmula está alinhada aos anseios dos pais que querem oferecer alimentos mais saudáveis para os filhos. Bolacha conta ainda com mais cálcio em seus ingredientes

Por | 11/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé apresenta nova fórmula de Passatempo recheado que contém menor quantidade de açúcar do que a receita anterior do produto. A novidade está alinhada ao conceito de saudabilidade e no anseio dos responsáveis pelas crianças, principais consumidoras do biscoito, de oferecer alimentos mais saudáveis aos pequenos.

A nova fórmula da bolacha conta também com mais cálcio. Para divulgar a novidade, a marca produziu um vídeo no qual crianças e suas mães provam o produto e relatam que mesmo com as mudanças nos ingredientes, o sabor continua o mesmo. O filme reforça o posicionamento da marca que valoriza a criança e aposta na brincadeira.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss