Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Reserva apresenta coleção em homenagem à terceira idade

Marca convidou idosos serem destaque da campanha #meninosdeouroreserva, em alusão aos Jogos Olímpicos, que apresentam as peças da linha Outono-Inverno

Por | 11/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Reserva está homenageando os idosos na sua nova coleção de Outono-Inverno intitulada "Meninos de Ouro", em alusão aos Jogos Olímpicos. A marca convidou diversas pessoas da terceira idade para serem modelos das roupas desta estação. A iniciativa pretende colocar a população da terceira idade como campeões do jogo da vida, no qual atravessaram barreiras, superaram desafios e se jogaram de corpo e alma na tarefa de viver.

A marca apresentou também uma interação com os seus seguidores nas mídias sociais, onde eles podem fazer uma homenagem para algum idoso ou idosa de ouro. Pode ser avô, avó, tio, vizinho, amigo ou até estranho. Para participar, basta tirar uma foto do personagem, contar um pouco da história dele e utilizar a #meninosdeouroreserva. A ideia é revelar um enorme time de vitoriosos e mostrar para o mundo quem são os verdadeiros campeões da vida.

Reserva, coleção, terceira idade

Reserva, coleção, terceira idade

Reserva, coleção, terceira idade

Reserva, coleção, terceira idade

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss