Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Facebook apresenta atualizações para anúncios de leads

Rede adicionou novas empresas para a lista de parceiros CRM que integram com os anúncios de lead, incluindo Constant Contact, InfusionSoft, Sparkroom e Salesforce Marketing Cloud

Por Bianca Ribeiro - 10/03/2016

O Facebook apresentou novas atualizações para os anúncios de leads, com novos parceiros de CRM e o suporte para vídeos dentro do formato. A rede adicionou novas empresas para a lista de parceiros CRM que integram com os anúncios de lead, incluindo Constant Contact, InfusionSoft, Sparkroom e Salesforce Marketing Cloud.

Além disso, a rede fechou uma parceria com a Zapier e MailChimp para desenvolver uma solução que pode adicionar automaticamente os leads do Facebook às listas MailChimp dos anunciantes. A ferramenta possibilita também a criação de anúncios de leads com vídeo, economizar tempo com formulários duplicados, customizar os termos de responsabilidade e disponibilizou os anúncios de leads na ferramenta para criar anúncios, dando ainda a oportunidade de mais usuários utilizarem a solução.

Facebook, leads, anúncios, CRM