Fusion Energy Drink apresenta novo sabor durante o Lollapalooza | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fusion Energy Drink apresenta novo sabor durante o Lollapalooza

Para promover a novidade de Limão com Hortelã, a marca instalará camas elásticas para que os visitantes possam se divertir e ter uma visão panorâmica do palco do festival

Por | 09/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Fusion Energy Drink apresentará seu novo sabor, Limão com Hortelã, durante o festival de música Lollapalooza, que acontece nos dias 12 e 13 de março. Com o convite Wake Up pra Vida, a nova bebida chega ao mercado trazendo as mesmas propriedades energéticas da versão regular, com um sabor ainda mais refrescante.

O público que for curtir o evento terá a oportunidade de experimentar o energético e se divertir em camas elásticas que serão instaladas pela marca, no espaço Fusion Wake Upe Jump Park. A marca criou também uma playlist com as músicas do line up do festival no Spotify para que os visitantes comecem a preparar para os shows. A iniciativa tem a assinatura da DM9DDB.

Fusion, Lollapalooza, limão com hortelã, cama elástica

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss