Trident instala tobogã e iceberg no Lollapalooza | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident instala tobogã e iceberg no Lollapalooza

Ativação é parte da estratégia de pré-lançamento do Trident Fresh Limão Ice, produto que combina a sensação cítrica com refrescância em edição limitada

Por | 09/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trident estará presente no festival Lollapalooza com um tobogã que levará diretamente a um iceberg. A ativação é parte da estratégia de pré-lançamento do Trident Fresh Limão Ice, produto que combina a sensação cítrica com refrescância em edição limitada. Para gerar o clima gelado, o espaço contará com máquinas de gelo seco e ar condicionado.

Além da atração, a marca também promoverá a Tattoo lineup, com promotores aplicando tatuagens com a programação e horários dos shows. No espaço Lollalounge, a marca terá um carrinho de sorvete com distribuição do novo chiclete.

O investimento está alinhado à estratégia de comunicação da marca que, entre outras coisas, aposta na plataforma de música e do entretenimento para se relacionar com o público. A inciativa visa estar perto do consumidor no momento em que ele está se divertindo, além de gerar conteúdo para as redes sociais, como mostra a reportagem o que Trident faz para vender quando o consumidor está distraído

Trident, Fresh Limão Ice, Lollapolooza

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss