Heinz cria versões de cartazes de seriados e filmes internacionais
Marca recriou pôsteres de produções como: “Orange is the new black”, “Mad Men”, “Cão de Aluguel” e “Forrest Gump” com o seu ketchup como personagem das produções
Por Bianca Ribeiro | 09/03/2016
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
Após criar versões de todos os pôsteres dos filmes indicados ao Oscar, a Heinz desenvolveu também cartazes exclusivos de seriados e filmes internacionais que utilizaram o ketchup da marca em suas cenas de forma espontânea.
As produções escolhidas para ganhar novas versões foram: "Orange Is The New Black", que virou "Heinz o ketchup das garotas de Litchfield", "Mad Men" virou "Heinz. O ketchup dos publicitários mais famosos", "Cães de Aluguel" recebeu o nome de "Heinz. O ketchup dos contadores de histórias" e "Forrest Gump" na versão da marca seria "Heinz. O ketchup dos fascinados por diamante". As peças foram criadas pela agência África.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.