Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Heinz cria versões de cartazes de seriados e filmes internacionais

Marca recriou pôsteres de produções como: “Orange is the new black”, “Mad Men”, “Cão de Aluguel” e “Forrest Gump” com o seu ketchup como personagem das produções

Por Bianca Ribeiro - 09/03/2016

Após criar versões de todos os pôsteres dos filmes indicados ao Oscar, a Heinz desenvolveu também cartazes exclusivos de seriados e filmes internacionais que utilizaram o ketchup da marca em suas cenas de forma espontânea.

As produções escolhidas para ganhar novas versões foram: “Orange Is The New Black”, que virou “Heinz o ketchup das garotas de Litchfield”, “Mad Men” virou “Heinz. O ketchup dos publicitários mais famosos”, “Cães de Aluguel” recebeu o nome de “Heinz. O ketchup dos contadores de histórias” e “Forrest Gump” na versão da marca seria “Heinz. O ketchup dos fascinados por diamante”. As peças foram criadas pela agência África.

Heinz, cartazes, séries, filmes