Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heinz cria versões de cartazes de seriados e filmes internacionais

Marca recriou pôsteres de produções como: “Orange is the new black”, “Mad Men”, “Cão de Aluguel” e “Forrest Gump” com o seu ketchup como personagem das produções

Por | 09/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após criar versões de todos os pôsteres dos filmes indicados ao Oscar, a Heinz desenvolveu também cartazes exclusivos de seriados e filmes internacionais que utilizaram o ketchup da marca em suas cenas de forma espontânea.

As produções escolhidas para ganhar novas versões foram: "Orange Is The New Black", que virou "Heinz o ketchup das garotas de Litchfield", "Mad Men" virou "Heinz. O ketchup dos publicitários mais famosos", "Cães de Aluguel" recebeu o nome de "Heinz. O ketchup dos contadores de histórias" e "Forrest Gump" na versão da marca seria "Heinz. O ketchup dos fascinados por diamante". As peças foram criadas pela agência África.

Heinz, cartazes, séries, filmes





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss