Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda a dimensão da relação entre redes sociais e consumidores

#socialholic - Tudo o que você precisa para saber sobre Marketing nas mídias sociais aponta os caminhos futuros do Marketing na era do consumidor final

Por | 09/03/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As redes sociais ganharam uma grande dimensão nas relações entre os consumidores, clientes e seus fornecedores. Por conta disso, o livro "#socialholic - Tudo o que você precisa para saber sobre Marketing nas mídias sociais" aponta os caminhos futuros para essa nova relação. Na obra, os autores Fernando Polo e Juan Luis Polo contam suas experiências em uma linguagem clara e objetiva sobre o Marketing na era do consumidor final, mostrando como é e será o comportamento dos socialholics nos próximos anos.

O exemplar mostra ainda novos movimentos, como o crescimento da influência dos instagramers ou mesmo a web social. Os capítulos se encadeiam com assuntos relevantes nesse novo ambiente cibernético, exemplificando com diversos cases como a nova empresa 2.0 deve se posicionar por meio de um conteúdo digital relevante.

socialholic, Marketing, redes sociais





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss